‘Nenhum bandido importante mora em favela’, diz ex-secretário de Segurança Pública

6 thoughts on “‘Nenhum bandido importante mora em favela’, diz ex-secretário de Segurança Pública

  1. Mais um. Se fosse operação determinada pela esquerda. e esta mandasse o recado: “Vocês não terão mais soldados do tráfico porque ninguém vai querer morrer”, seria lindo.

    Reclamam da sequência, mas como manter a operação, se a mídia militante e os esquerdopatas já pedem até a saída ou a prisão do governador ? Hipócritas !

    Quanto a Mas o que se vê hoje, e que foi relatado em documentos do governo dos EUA, é que o governo de Bukele mantém negociações por baixo dos panos com o crime organizado, sem a população saber, exiba as fontes.

    Obs: Globo não vale.

  2. A experiência das UPPs, em seu início, foi um breve sopro de inteligência em meio a três ou quatro décadas de políticas desastrosas

    Sergio Cabral só quis evitar que os bandidos de uma favela não invadissem uma outra (na verdade, era para que os traficantes pudessem vender seus produtos em tranquilidade na favela em que estivessem, digamos assim, lotados). Mereceu até foto com o ladrão cachaceiro com esta “sensacional” medida.

  3. Mais um narco-afetivo tentando engabelar otários. É óbvio que as cabeças do narcotráfico não estão nas favelas: estão no PT, no STF e nas ONGs financiadas pelo Soros (o lavador da grana suja do narcoterrorismo transnacional), mas isso aí o narco-ativista não diz. Até os noiados que defecam nas plataformas da Estação da Luz sabem que a operação Carbono Oculto (do governo “federal”) foi deflagrada porque o Derrite deixou o desgoverno do Luladrão sem outra alternativa. A PF (pocilga federal) do Lula foi obrigada a “intervir” para apagar provas e minimizar o escândalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *