Da tragédia ao comício: operação letal vira combustível da direita para 2026

2 thoughts on “Da tragédia ao comício: operação letal vira combustível da direita para 2026

  1. Existem exemplos no mundo de países onde o crime imperava e hoje as pessoas andam nas ruas na total segurança e a polícia nem usa armas de fogo pois não precisa. Não existe combate ao crime sem uma educação de qualidade para conscientizar a população que o uso da droga é ruim, melhorar a qualidade de vida e as pessoas terem trabalho e saúde de qualidade.

    Hoje o que temos é o extremo, nada pode se falar no Brasil que não seja taxado de direita ou esquerda. Quem fica pelo lado do Brasil, que não apoia a direita nem a esquerda e está há favor do desenvolvimento industrial e melhora da qualidade de vida do povo agora é do contra?

    Ninguém percebe que estão bombardeando constantemente as pessoas para se digladiarem e lutarem por pautas taxadas de direita X esquerda. Ninguém se preocupa com o plano de desenvolvimento nacional para os próximos 50 anos de forma apartidária?

    Eu acredito que o que ocorreu no Rio teve forte influência política e geopolítica. Por que foi enviando dados sobre o Comando Vermelho aos EUA alguns meses antes dessa operação e os EUA querem taxar PCC e VC como organização terrorista?

    Pessoas inocentes morreram além dos bandidos. Alguns corpos estavam sem cabeça e não tem como serem identificados. Policiais morreram, casas danificadas, pessoas que não foram trabalhar … o custo disso tudo foi muito alto e acredito que se fizer a mesma coisa agora, teremos um número de mortos próximos do quer tivemos antes. Isso vai resolver?

    Precisamos de união nacional, educação e desenvolvimento, sim isso, não tem como combater o crime organizado.

    Ledo engano quem acha que o crime organizado é algo somente entre bandidos que vendem drogas.

    HSBC lavou dinheiro de cartéis de droga do México :

    https://www.cartacapital.com.br/mundo/hsbc-lavou-dinheiro-de-carteis-de-droga-do-mexico/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *