Eduardo Bolsonaro diz que a prisão domiciliar do pai é abuso de poder

eduardo bolsonaro – moraes – parece uma moça

Essa briga já está parecendo fofoca de cabeleireiro…

Pedro Pupulim
Veja

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) declarou, há pouco, que o Brasil “não é mais uma democracia”. Na noite desta segunda-feira, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, decretou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro, pai de Eduardo, por descumprir medidas cautelares impostas ao ex-mandatário pelo magistrado, recentemente.

Em publicação nas redes sociais, Eduardo afirmou que Bolsonaro foi preso por apoiar os brasileiros que foram às ruas no último domingo em protesto contra os “abusos” de Moraes enquanto ministro do Supremo.

LÍDER DA OPOSIÇÃO – Segundo o deputado, a prisão do ex-presidente foi decretada para silenciar seu pai, que é “líder da oposição brasileira”.

“Meu pai, Jair Bolsonaro, foi preso hoje por apoiar, de sua própria casa, o povo brasileiro que foi às ruas para protestar contra os abusos do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. E porque eu e meus irmãos postamos fotos dele. Uma prisão sem crime, sem provas, sem julgamento… Apenas abuso de poder para silenciar o líder da oposição brasileira. O Brasil não é mais uma democracia. O mundo precisa tomar conhecimento disso”, disse.

Antes da decisão, Eduardo já tinha provocado o ministro: “Covardia é o que você faz, Alexandre de Moraes. Você está parecendo uma moça berrando, uma criancinha chorando pelo pirulito. Está com raivinha porque tomou a Lei Magnitsky”, disparou o parlamentar.

ATÉ O CELULAR – Na decisão desta segunda-feira, Moraes também mandou a Polícia Federal recolher o aparelho de celular usado pelo ex-presidente para participar remotamente dos atos bolsonaristas ocorridos no fim de semana, com forte crítica ao Supremo.

Citado na decisão de Moraes, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) questionou as justificativas apresentadas pelo ministro do Supremo e disse que a “Lei Magnitsky é pouco” para o magistrado: “O que resta para ele mesmo é uma boa cadeia”, assinalou.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Vamos resolver logo isso, colocando os dois (Eduardo e Moraes) no Ultimate Fighting, para trocar socos e pontapés até perceberem que todo homem público precisa ter medo do ridículo. (C.N.)

4 thoughts on “Eduardo Bolsonaro diz que a prisão domiciliar do pai é abuso de poder

  1. Governadores evitam “pagar o mico”

    Os governadores Tarcísio, Ratinho Jr, Romeu Zema e Caiado não deram as caras no comício bolsonarista da Av. Paulista, ontem.

    Cada um tem lá o seu pretexto, mas vamos combinar? Como um governador poderia ir a ato contra o STF e de adoração ao Laranjão, algoz do Brasil?

    Fonte: O Estado de S. Paulo, Política, 04/08/2025 | 20h47 Por Eliane Cantanhêde

  2. Agora só falta Bolsonaro pedir para ficar na Papuda.
    Como jogador ele cavou o pênalti, queria ser preso para virar vitima.
    Se a prisão for inócua ela vai para o suicídio, só para incriminar Alexandre.
    Bolsonaro é um masoquista.
    Isso tudo é golpismo, o Estadão denuncia essa manobra.
    Os canhoteiros unidos jamais serão vencidos, assim ensinaram os bolcheviques.
    A sorte do Czar da Rússia em 1917 está servindo de inspiração?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *