Por rezar falsas orações, Bolsonaro devia ser excomungado pelo Silas Malafaia   

Malafaia diz que atribuir vitória de Bolsonaro a Olavo é 'simplesmente  ridículo' - 18/03/2019 - Poder - Folha

Silas Malafaia ensina Bolsonaro a lidar com os fiéis

Vicente Limongi Netto

Flagrado pela operação da Polícia Federal como mentor do fracassado golpe de Estado, o destrambelhado Bolsonaro abriu a casa em Angra dos Reis para rezar com apoiadores. É o fim da picada. Colossal blasfêmia. Virou mania. Toda vez que é pego pela justiça com as calças nas mãos, Bolsonaro alega, com deslavrado cinismo, que “reza pelo Brasil”.

Ele e seus seguidores deveriam ser excomungados pelo Silas Malafaia, mas o autoproclamado bispo é da mesma patota e vai até bancar o trio elétrico da apresentação na Avenida Paulista com o dinheiro dos fiéis.

JOGANDO AS PATAS – Bolorento, pretensioso e fantasiado de sabidão, o ilustre desconhecido Renato Mendes Prestes, privilegiado diariamente pela seção de cartas do Correio Braziliense, com longos e purulentos textos, jogou as patas em Collor de Mello.

Covardia própria de desprezíveis e recalcados.

Collor permanece confiante na justiça. De Deus e dos homens. Errou, todos erram. Mas não merece ser punido por delações de 2014 de um leviano e irresponsável que entrega a própria mãe para se livrar da cadeia.

DENTRO DA ÁREA– Paulo Cesar Vasconcelos, o PVC do Sportv, garante que Gabigol seria titular em todos os times da série A do futebol brasileiro. No Fluminense, jamais. Temos Keno, Cano e Arias. Entrosados e excelentes jogadores. O Flu não precisa de atletas complicados. 

Paulo Nunes, por sua vez, também da equipe dos notáveis analistas do mesmo canal, com ar pretensioso de quem descobriu a vacina contra dengue, lascou que Endrick, menino do Palmeiras, que aos 18 anos, em julho, estará partindo, em definitivo, para o poderoso e bilionário Real Madrid, não é jogador pronto, está em formação.   

Meus botões não acreditam que esses comentaristas ainda ganhem salários. 

JOGANDO AS PATAS – Bolorento, pretensioso e fantasiado de sabidão, o ilustre desconhecido Renato Mendes Prestes, privilegiado diariamente pela seção de cartas do Correio Braziliense, com longos e purulentos textos, jogou as patas em Collor de Mello.

Covardia própria de desprezíveis e recalcados. Collor permanece confiante na justiça. De Deus e dos homens. Errou, todos erram. Mas não merece ser punido por delações de 2014 de um leviano e irresponsável que entrega a própria mãe para se livrar da cadeia.

GRANA NO LIXO –  Arthur Lira e capachos da prefeitura de Maceió, deram 8 milhões para a Beija-Flor falar maravilhas da capital alagoana. Sambaram fantasiados de hienas dos cofres públicos.

A gloriosa escola ficou no modestíssimo oitavo lugar. Dinheiro do povo sofrido jogado fora, pela escória de demagogos e infames.

HAVELANGE – A Fifa agora resolveu valorizar o futebol africano. Registre-se que foi o visionário João Havelange, na presidência da entidade, quem abriu e expandiu o futebol para o mundo. Colocando países asiáticos e africanos para disputar torneios mundiais, inclusive a Copa do Mundo.

4 thoughts on “Por rezar falsas orações, Bolsonaro devia ser excomungado pelo Silas Malafaia   

  1. A maré vermelha, se mostra um tsunami mundial e por aqui, esmaga até o “verde oliva”!
    “Como Esmagar Lentamente um País Pequeno
    A Irlanda é governada por um regime marxista que está fazendo tudo o que pode para prejudicar a nação. Esses mentirosos estão se tornando mais descarados a cada novo dia. Eles agora abriram o país para uma inundação de “refugiados” ucranianos. Esses imigrantes, que aumentarão a população em pelo menos 4%, receberão moradia gratuita e diversos benefícios sociais, tudo à custa do contribuinte irlandês. O país já está afundando sob uma montanha de dívida pública, mas parece que o ímpio regime não está satisfeito com o ritmo atual de decadência. Ele também planeja um aditamento na Constituição para permitir que o Estado desaproprie a propriedade privada. Tudo isto é Marxismo em sua essência. Eles desprezam a ordem estabelecida por Deus e continuarão no rumo atual, a não ser que sejam impedidos. [35 KB] ”
    https://www.espada.eti.br/esmagar.asp

  2. Vocês não conhecem o MalaCheia de Dinheiro…..

    Malafaia admite oferta de R$ 100 mil, mas diz estar ‘indignado’ com operação da PF

    Pastor explicou sua suposta participação em esquema de fraudes em royalties de mineração

  3. Senhor Vicente Limongi Netto , esquecestes que o Pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Jair Bolsonaro , são da mesma ” Laia ” e comem no mesmo cocho ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *