Apesar da confusão, Bolsonaro não deve escapar da cadeia, as provas são inquestionáveis

A charge do Izânio fala | Portal AZ

Charge do Izânio (Portal AZ)

Merval Pereira
O Globo

O ex-presidente Bolsonaro recebeu em mãos o certificado falso de vacina, segundo depoimentos. É uma falha criminosa; a intenção dele foi ludibriar a exigência da vacina, porque ele não acreditava nela. Era um assunto pessoal, mas o presidente da República não pode fugir da lei, que existe para todos.

Este crime pode levá-lo à prisão por cinco anos. É inaceitável que tenhamos ex-um presidente capaz de fraudar as coisas mais básicas quando estava no poder, como um certificado de vacinação. E ainda tem a tentativa de golpe de Estado, que é o crime mais grave de todos e parece que ele não vai escapar.

Todos os depoimentos e relatos levam a ele, não há mais dúvidas sobre isso. Não há como explicar todos os fatos relatados nas delações. Ele tentou fortemente um golpe de Estado.

20 thoughts on “Apesar da confusão, Bolsonaro não deve escapar da cadeia, as provas são inquestionáveis

  1. Merval Pereira se excede nos comentários e tira conclusões fora do ordenamento jurídico e do devido processo legal. Fica muito feio, sua credibilidade vai ao fundo do poço.

    • Prezado…Que credibilidade tem essa maldição comunista …essa besta elevada a centésima potência é um pária maldito…que nunca foi coerente consigo mesmo….é um discípulo de Joaquim Silvério dos Reis…fica com esse ar de “sabedoria”…vivendo no mundo do mágico de oz…
      É o que penso…

      YAH NOSSO CRIADOR SEJA LOUVADO SEMPRE…

  2. A quem o “atestado falso” foi apresentado, Merval ?
    Acabei de preencher minha declaração de imposto de renda, não declarando três quintas que possuo em Portugal. Enviarei daqui a pouco. Terei cometido um crime ?

  3. Agora mesmo na Globo News, um sujeito insinua que a deduragem de Ronnie pode ser falsa porque “não há provas contundentes” de que ele e os irmãos Brazão estiveram juntos nem antes nem depois do assassinato …

    Para que isso ? Para desviar a atenção no caso dos móveis ?

  4. Quem tem como guru-mor um cabrón que exalta a tortura e torturadores e incentiva o estupro, corre atrás de ema para receitar cloroquina, falsifica até cartão de vacina…

    … ou quem tem como guru-mor um cabrón x-9 da ditadura milico-servil, traidor de classe e que se acha uma “alma pura”

    – tais teleguiados se merecem.

  5. O BARBA,resolver abrir a mão,termina oposição midiática.

    Merval, Miriam Leitão,Vera Magalhães,Dona Cantanhede,e outros,ainda não foram convidados para dar “palestra” pelo sistema S.
    Sesc-Senat,etc…
    Em outras épocas,eram requisitados,e tinha um silêncio obsequioso…

    Maravilha!!!!

  6. Merval

    Bolsojegue atropelou o Brasil…

    Quem comete crimes tem que ir para a cadeia, isso atravessa milênios…

    Quem recebe narcotraficantes em seus gabinetes como os dois Sinistros do Ladrão também devem frequentar as prisões deste Páis….

    Como disse o Imortal.

    “…Mas Flávia, não é uma pessoa condenada por um crique qualquer, é uma traficante, que foi condenada por tráfico, e o marido é chefe de facção…”.

    O resto……….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *