Bolsonaro reage às críticas de Cid e aliados a Michelle: “Falaram besteira”

Moraes torna públicos vídeos e áudios da delação de Mauro Cid - ICL Notícias

Mauro Cid reclamava da personalidade suja de Michelle

Paulo Cappelli
Metrópoles

Jair Bolsonaro reagiu ao tomar conhecimento de diálogos no WhatsApp entre seu ex-ajudante de ordens Mauro Cid e Fabio Wanjgarten sobre Michelle Bolsonaro. O ex-mandatário afirma que vai procurar Valdemar Costa Neto, presidente do PL, para definir se tomará alguma providência sobre o assunto. Bolsonaro disse à coluna que alguns auxiliares em seu entorno não gostavam da então primeira-dama por conta do rigor com que ela atuava.

“Diferentemente da atual primeira-dama, Michelle botava ordem na casa. Ela é quem botava ordem na casa, e o pessoal não gostava. Mas não justifica essa troca de mensagens, ainda mais em janeiro de 2023, quando eu estava elegível. Um falou besteira, o outro concordou. Vou conversar com o Valdemar sobre isso. Vamos ver o que fazer”, declarou Bolsonaro.

DISSE MAURO CID – Diálogos armazenados pela Polícia Federal no celular de Cid e revelados pelo jornalista Aguirre Talento mostram que o tenente-coronel Mauro Cid disse “preferir votar em Lula” a votar em Michelle. Na conversa, em 27 de janeiro de 2023, o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wanjgarten encaminha uma reportagem com o título “PL cogita Michelle Bolsonaro como candidata à Presidência da República”. Cid, então, responde: “Prefiro o Lula Hahahhaaahahahah”. Wanjgarten concorda: “Idem”.

Dias depois, Wajngarten encaminhou, sem identificar a origem, mensagem que criticava o partido de Bolsonaro pelo salário de R$ 39 mil pago a Michelle pelo PL. “Em que mundo o Valdemar [Costa Neto, presidente do PL] está vivendo?”, dizia a mensagem, como o selo de “encaminhada”.

´PERSONALIDADE SUJA – O tenente-coronel respondeu em áudio. “Cara, se dona Michelle tentar entrar para a política, num cargo alto, ela vai ser destruída, porque eu acho que ela tem muita coisa suja […] não suja, mas ela né, a personalidade dela, eles vão usar tudo contra para acabar com ela”, disse.

Em dezembro de 2022, dias antes de Bolsonaro deixar o poder, Michelle suspeitou que Mauro Cid municiou uma matéria contra ela. A então primeira-dama encaminhou ao tenente-coronel uma reportagem do colunista Rodrigo Rangel, no Metrópoles, com o título: “‘Teimosa’, ‘medíocre’, ‘falsa crente’: os petardos de um auxiliar de Bolsonaro contra Michelle”.

Michelle escreveu: “Agiu rápido”. Cid leu a mensagem, mas preferiu não responder.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Vejam que o nível das pessoas no entorno do poder é baixíssimo. É um milagre este país continuar crescendo sob administração dessa gentalha. A resistência do Brasil a tipos como Lula e Bolsonaro é impressionante, devemos constatar. (C.N.)

5 thoughts on “Bolsonaro reage às críticas de Cid e aliados a Michelle: “Falaram besteira”

  1. É o meio de vida do ex-mito e seu entorno. Portanto, candidata a alguma coisa Michelle deve ser.

    E já teria na Janja, com seu comportamento, uma atuante cabo-eleitoral e ainda grátis.

  2. Falar com Valdemar?
    Pra quê?

    E a tal liberdade de expressão?
    Como é que fica?

    Deixa os sarnentos se expressarem!

    A família do Demo, chorume fétido, só poderiam atrair lixos.

    O que os mantinha aliados e supostamente leais, era a grana forte que rolava pra todos. Quando a brincadeira acabou, às vísceras aparecem.

    O jornalista Aguirre Talento do UOL, analisou, CENTO E CINQUENTA E OITO MIL MENSAGENS (haja estômago ) dos ensandecidos golpistas.

    Aos poucos, vai soltando a M. em doses homeopáticas.

    Apertem os cintos!

    Teremos novidades, saberemos de muita coisa, nojenta.

    Sr. Carlos Newton, já comprei meu balde de pipoca. rsrs…

    Teremos diversão infinita.

    José Luis

  3. É nisso que dá um tenente coronel, conceituado, com possibilidades de normalmente subir na carreira, se submeter a ser leva-pasta de um tenente expulso do exército por mau comportamento. E medíocre!

  4. O Brasil, não merece coisas assim!
    Alias, o Brasil não merece grande parte do povo brasileiro! Merecia algo melhor!
    Juntando os seguidores de Lula e Bolsonaro, resta 1/3 para tentar salva o País!
    Esperança? Pouca.
    Repetição do que vem acontecendo desde a redemocratização? Muita chance!
    Os candidatos bons, certamente, existem. Agora, o problema é eleitorado medíocre, irresponsável, ignorante e corrupto. Sim, a corrupção nasce aqui embaixo e escolhe seus líderes e representantes!
    Os erros soterraram os acertos possíveis.
    Se a esperança é a última que morre, os sinais de que isto está cada vez mais perto, são muito claro!
    Ou mudamos o que precisa mudar ou a estrada do amanhã nos levará a coisas piores!

    Antonio Fallavena

  5. Por falar em besteira, li algo que pensei que era piada: Proposta de legislador para atamento de “pais” de bebês reborn pelo SUS. E outras proibindo.Tá loko.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *